QUEM SOMOS
HISTÓRIA
No mercado desde 1995, a INTERTON COMERCIO E IMPORTACAO LTDA, tem como principais atividades a venda e a locação de máquinas copiadoras, impressoras, suprimentos, bem como a prestação de serviços de assistência técnica e venda de produtos de informática.
A empresa tem o compromisso de oferecer produtos e serviços de qualidade e com tecnologia avançada nos segmentos em que atua.
A Interton preza pela excelência no atendimento a seus clientes, buscando atender suas necessidades, adequando produtos e serviços que lhes satisfaçam.
O diferencial da Interton consiste na entrega imediata de produtos, bem como no atendimento personalizado, agregando valores, otimizando tempo e reduzindo custos para seus cientes.
Com vasto conhecimento técnico, a Interton possui equipe treinada e especializada na instalação e manutenção de seus equipamentos, operando ainda com suporte para manutenção preventiva, através de contratos fixos para a prestação desses serviços.
A Interton é a melhor opção para você que deseja comprar ou alugar equipamentos multifuncionais, pois trabalha sempre com produtos de alta qualidade das marcas Brother, Samsung, Sharp, HP, Canon, Okydata, Kyocera dentre outras, proporcionando assim, mais durabilidade, produtividade e economia.
Nosso Showroom está localizado na Av. Duque de Caxias N 800, Entre Timbó e Estrela, uma das principais vias de Belém, com ambiente agradável onde estamos esperando sua visita.
MISSÃO
Nossa Missão é proporcionar soluções em sistema de impressão com qualidade e agilidade, através de uma equipe de profissionais treinados buscando superar as expectativas de nossos clientes.
VISÃO
Buscamos ser uma empresa competitiva no mercado Paraense, posicionando-se entre as melhores do ramo de suprimentos e peças de impressoras, copiadoras e multifuncionais a laser e jato de tinta, sendo reconhecida como uma fornecedora de serviços de excelência em assistência técnica, com produtos de qualidade e se destacando pelo respeito ao consumidor.
VALORES
- Conquistar, manter e fidelizar clientes;
- Buscar sempre parceria mútua com o cliente;
- Respeitar a opinião do cliente e entender sua razão;
- Oferecer um bom serviço de atendimento pessoal;
- Zelar por conceitos éticos e profissionais;
- Transparência e honestidade em todos os negócios;
- Criar e manter um bom ambiente de trabalho.